Anime Master ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Master ^^

Fórum dedicado a Animes, Mangas e tudo que se diz desrespeito a cultura Otaku
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Estreia de cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mah NightrayMah NightrayAdminAdmin


Mensagens : 2803
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 30
Localização : Perdida O.O

Estreia de cinema  Empty
MensagemAssunto: Estreia de cinema    Estreia de cinema  Icon_minitimeSex Jul 29 2011, 17:40

Acho que o titulo é auto-esplicativo, vou deixar este topico para postar as estreias de cinema da semana, diferente do topico "Filmes", não é permitido nenhum tipo de Spoiler, mas podem haver comentarios.

Esta semana estreia os filmes:

Capitão America

Estreia de cinema  01588310

Sinopse
2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. Desta forma, Rogers é usado como uma celebridade do exército, marcando presença em paradas realizadas pela Europa no intuito de levantar a estima dos combatentes. Para tanto passa a usar uma vestimenta com as cores da bandeira dos Estados Unidos, azul, branca e vermelha. Só que um plano nazista faz com que Rogers entre em ação e assuma a alcunha de Capitão América, usando seus dons para combatê-los em plenas trincheiras da guerra.

O casamento do meu ex

Estreia de cinema  O_casa11

Sinopse: Ao longo de uma noite barulhenta, sete amigos da faculdade se reúnem para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes), a dama de honra e Lila (Anna Paquin), a noiva, há muito tempo rivalizaram o noivo, Tom (Josh Duhamel). Amizades e alianças são testadas enquanto a história do triângulo amoroso vem à tona na véspera do casamento, quando as amigas bêbadas abrem o jogo... sem o noivo. Baseado no romance de Galt Niederhoffer, que também assina o roteiro e a direção, é uma comédia romântica sobre o amor, a amizade e todas essas coisas complicadas da juventude. Baseado no romance da produtora, roteirista e diretora Galt Niederhoffer, O Casamento do Meu Ex é uma história de amor engraçada, que dá um novo fôlego ao gênero, capturando o valor mais importantes dos jovens: a amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesmaster.forumeiros.com
Edu~chanEdu~chanSempaiSempai


Mensagens : 244
Data de inscrição : 13/09/2010

Estreia de cinema  Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia de cinema    Estreia de cinema  Icon_minitimeSáb Jul 30 2011, 13:12

Capitão America, vai seguir o mesmo estilo do ex-men, mas não vai fazer tanto sucesso e esse casamento nem sabia da existência (31)
Ir para o topo Ir para baixo
Mah NightrayMah NightrayAdminAdmin


Mensagens : 2803
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 30
Localização : Perdida O.O

Estreia de cinema  Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia de cinema    Estreia de cinema  Icon_minitimeSáb Jul 30 2011, 15:35

É da Marvel neh!? por isso acho que vai acabar fazendo sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesmaster.forumeiros.com
ElyssElyssDesigner ElyssDesigner Elyss


Mensagens : 385
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 27
Localização : Behind you. ಠ_ಠ

Estreia de cinema  Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia de cinema    Estreia de cinema  Icon_minitimeSáb Jul 30 2011, 17:10

Pode não ser lá muito comentado, mas não é o caso de um filme da Marvel não fazer sucesso, ainda mais seguindo essa sequência dos Vingadores. São quadrinhos que levam pessoas de todas as idades à irem ao cinema ver a adaptação e mesmo quem não conhece é atraído pela história.

Vou tentar ver esse Capitão América <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yume-no-sekai.forumeiro.net/
Akane Kurohana ~Akane Kurohana ~ComandanteComandante


Adwards : Usuária mais ativa 2011
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 24
Localização : Here \õ/

Estreia de cinema  Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia de cinema    Estreia de cinema  Icon_minitimeSáb Jul 30 2011, 19:20

Nunca gostei do Cpt. América! Nunca fui com a cara dele x.x

Já o segundo filme, talvez eu veja, mas ainda nem vi HP7-2 ... Quero ver!
Mas pela sinopse do 2º, parece ser legal *u*
Ir para o topo Ir para baixo
http://imperfectways.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado


Estreia de cinema  Empty
MensagemAssunto: Re: Estreia de cinema    Estreia de cinema  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Estreia de cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Master ^^ :: Hokkaido :: Off - Topic-
Ir para: