Anime Master ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Master ^^

Fórum dedicado a Animes, Mangas e tudo que se diz desrespeito a cultura Otaku
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Voltei para assombra vocês -q

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MegumiMegumiComandanteComandante


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 26
Localização : Desenhando e ou/ provavelmente eu estou babando em alguma foto do Kyuhyun, volte outra hora~

Voltei para assombra vocês -q Empty
MensagemAssunto: Voltei para assombra vocês -q   Voltei para assombra vocês -q Icon_minitimeQui Jan 10 2013, 14:44

É,eu sei que eu demorei MUITO para voltar, demorei 11 dias para fazer o desenho.
What? 11 dias? Então porque não voltou logo?
Quase achei que nunca iria terminar esse desenho u_u mas fiquei ouvindo k-pop, a maior parte Suju e isso me acalmou bastante ^^
Espero que nos próximos desenhos que eu venha a fazer eu gaste menos tempo porque quase duas semana não dá :<
Bem, eu consegui fazer o desenho na nona vez se não me engano, por isso =_='
Estava com muita saudade de vocês, não vivo sem fóruns *^*
Ah sim, o desenho que eu falei antes de ir embora está escaneado também, já vou colocar na minha galeria :3
Também fiz um poema para a escola, um trabalho de informática e outro de artes e todos tinham algo em comun: Suju e eu tirei 10 nos 3 *A* /Sujupower
Tem os desenhos do trabalho de artes que acho que vou colocar aqui também :3 e o poema /talvez
Nesse tempo, eu me formei, vou sentir saudade do povo da minha sala <3 -cry
Nem tivemos despedida - cry²
Me apelidaram de demônio, well, quando tiram o lápis da minha mão eu automaticamente quero matar a pessoa, é um reflexo *assovia*
Então, eu fui embora dia 5 de novembro, um dia antes do aniversário de 7 anos do Suju, se eu tivesse me lembrado, tinha ficado para comemorar o3o
Falando em k-pop, tenho que ver muitos mvs e baixar muitas músicas para recuperar o meu hiato de 2 meses e 5 duas :3
Suju M lançou Break Down *^* Pirei desde que lançou, o álbum ficou muito bom *--* Kyu com aquele cabelo azul fosco quase roxo (?) *---*
Aliás, todos ficaram muito lindos no Mv *3* /táparei
Se divertiram sem mim? :3 bem, por hoje é só, quero muito ver Attack on the Pin-up boys, o elenco é o Suju menos o Kyu por causa do acidente
mas agora sim vou parar de falar de Suju, até amanhã se der porque a minha amiga vai vir buscar o desenho ou eu vou levar para ela sei lá.
Tchau [?] /brincadeira *morre*

Nota: Coloquei o mesmo texto nos fóruns que eu estou cadastrada porque o que mais eu tinha que escrever de diferente em cada um? *tapa*

Nota [2]: Como eu fui ideiota e levei o desenho para fazer na escola, lá perto do quinto esboço, como viram que eu estava conseguindo fazer, uma outra amiga minha me pediu para eu fazer um também mas é de
uma atriz brasileira que eu nem conheço e nem gosto mas vou ter que fazer né... ==' Vou ficar ativa quando estiver fazendo ele mas depois qe terminar vou
estudar e desenhar que nem uma condenada então se eu sumir vocês já sabem, não, não, vou tentar não sumir/entrar em hiato de novo porque né,
ausências são chatas :3

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerockn.blogspot.com
MiliMiliModeradora MiliModeradora Mili


Mensagens : 598
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27

Voltei para assombra vocês -q Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei para assombra vocês -q   Voltei para assombra vocês -q Icon_minitimeSáb Jan 12 2013, 18:07

MEGUMII! *-----------*
Estávamos com muitas saudades! Que bom que voltou!
O desenho que você postou na galeria ficou lindo, acho que esses 11 dias valeram a pena.
Enfim, bem vinda de volta! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://chitandaissocurious.tumblr.com
MegumiMegumiComandanteComandante


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 26
Localização : Desenhando e ou/ provavelmente eu estou babando em alguma foto do Kyuhyun, volte outra hora~

Voltei para assombra vocês -q Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei para assombra vocês -q   Voltei para assombra vocês -q Icon_minitimeDom Jan 13 2013, 10:57

Mili escreveu:
MEGUMII! *-----------*
Estávamos com muitas saudades! Que bom que voltou!
O desenho que você postou na galeria ficou lindo, acho que esses 11 dias valeram a pena.
Enfim, bem vinda de volta! \o/

MILI! *--------*
Obrigada sua linda, também senti saudades ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerockn.blogspot.com
Mah NightrayMah NightrayAdminAdmin


Mensagens : 2803
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 30
Localização : Perdida O.O

Voltei para assombra vocês -q Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei para assombra vocês -q   Voltei para assombra vocês -q Icon_minitimeDom Jan 13 2013, 18:47

Vc "demorou" 11 dias para fazer um desenho... hauhauhauahu eu tenho quase 20 anos e nunca fiz um desenho que prestasse xD


Bem vinda de volta
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesmaster.forumeiros.com
MegumiMegumiComandanteComandante


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 26
Localização : Desenhando e ou/ provavelmente eu estou babando em alguma foto do Kyuhyun, volte outra hora~

Voltei para assombra vocês -q Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei para assombra vocês -q   Voltei para assombra vocês -q Icon_minitimeSeg Jan 14 2013, 14:26

Mah Nightray escreveu:
Vc "demorou" 11 dias para fazer um desenho... hauhauhauahu eu tenho quase 20 anos e nunca fiz um desenho que prestasse xD


Bem vinda de volta

hiinkyingir9mlup - Mah me matou aqui
Obrigada, estou feliz por estar de volta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerockn.blogspot.com
Yuri~Yuri~Moderadora Yuri~Moderadora Yuri~


Adwards : Usuária mais ativa 2011
Mensagens : 1624
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo/Brasil

Voltei para assombra vocês -q Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei para assombra vocês -q   Voltei para assombra vocês -q Icon_minitimeSeg Jan 21 2013, 14:28

Bem-vinda de volta,linda! *wee,tbm to de volta! #vazio Poxa,valeu.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystar.forumeiros.net
MegumiMegumiComandanteComandante


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 26
Localização : Desenhando e ou/ provavelmente eu estou babando em alguma foto do Kyuhyun, volte outra hora~

Voltei para assombra vocês -q Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei para assombra vocês -q   Voltei para assombra vocês -q Icon_minitimeSeg Jan 21 2013, 14:57

Obrigada Dongsaeng <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerockn.blogspot.com
Conteúdo patrocinado


Voltei para assombra vocês -q Empty
MensagemAssunto: Re: Voltei para assombra vocês -q   Voltei para assombra vocês -q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Voltei para assombra vocês -q

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Master ^^ :: Mirante :: On e OFF-
Ir para: