Anime Master ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Master ^^

Fórum dedicado a Animes, Mangas e tudo que se diz desrespeito a cultura Otaku
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Adeus...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MegumiMegumiComandanteComandante


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 26
Localização : Desenhando e ou/ provavelmente eu estou babando em alguma foto do Kyuhyun, volte outra hora~

Adeus... Empty
MensagemAssunto: Adeus...   Adeus... Icon_minitimeSáb Abr 27 2013, 14:39

Depois de pensar um pouco eu decidi que essa é a hora de ir embora do fórum. Passei momentos maravilhosos aqui com vocês, claro que eu sumi a maior para do tempo, mas agora é sério. Muito sério.
Estou ficando sem tempo para fazer um monte de coisas, dentre elas o desenho e stalkear o Suju, que eu tanto amo. Com ainda estamos na época do SS5, eu estou no momento Megumi da depressão , mas isso não é nada comparado a tudo o que está contecendo comigo. Ah sabem, tenho que estudar muito para tentar de novo fazer algo por eles quando eles vierem no SS6! (eles prometeram u-u) Eu gosto muito daqui, o ambiente é muito bom, eu lembro que quando eu cheguei, conheci muitas pessoas lindas aqui, mas eu mal estou conseguindo entrar em dois fóruns que eu ainda frequento. Vou apanhar do Neo mas sério, vou ficar só no KPA e no SD quando ainda dá, também não vejo a magia de antes nos animes, mas eu ainda assisto. Desculpem de verdade por estar indo embora. /apanha
Acho que ainda não tinha percebido o quando eu amo o Suju, sempre vou ser E.L.F com muito orgulho e carinho.
Bem, é isso, é melhor do que sair sem falar nada. Talvez um dia eu volte, mas por enquanto eu tenho que estudar e treinar muito para realizar meus sonhos.
*hugs*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerockn.blogspot.com
Yuri~Yuri~Moderadora Yuri~Moderadora Yuri~


Adwards : Usuária mais ativa 2011
Mensagens : 1624
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo/Brasil

Adeus... Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus...   Adeus... Icon_minitimeQua Jan 01 2014, 14:09

Olha só o dia que vocc postou isso e o dia que eu estou respondendo... ¬¬
Sério, estou chateada que vocc vai embora mais ainda bem que estou no SD pra te dar uns tapas #apanha
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystar.forumeiros.net
 

Adeus...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Master ^^ :: Mirante :: On e OFF-
Ir para: