Anime Master ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Master ^^

Fórum dedicado a Animes, Mangas e tudo que se diz desrespeito a cultura Otaku
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Confirmado - Fábrica da Apple no Brasil!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mah NightrayMah NightrayAdminAdmin


Mensagens : 2803
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 30
Localização : Perdida O.O

Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Confirmado - Fábrica da Apple no Brasil!   Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Icon_minitimeSáb Abr 09 2011, 19:56

Parece que finalmente nossos queridos produtos da Apple serão produizidos no Brasil!

A reportagem que comprova:
esta semana, a revista Veja publicou que os iPads e outros produtos da Apple estariam prestes a serem produzidos em fábricas brasileiras. Há tempos que boatos relacionados ao tema circulam pela web, mas essa foi a primeira vez que algum meio da imprensa deu informações sobre o assunto com tamanha veemência.

Ao que tudo indica, a fábrica da Foxconn (fabricante de várias peças da Apple na China) seria a primeira sede brasileira a produzir iPads. Informações da revista apontam ainda para a vinda do vice-presidente de relações governamentais da Apple ao Brasil, como uma prova do desejo da marca se estabelecer em terras brasileiras.

Fontes ligadas à empresa de Cupertino dizem que a Apple estaria buscando formas de conseguir a isenção de impostos para a fabricação de seus produtos, dependendo de parcerias governamentais para isso. A hipótese mais aceita até agora aponta para a distribuição de tablets para escolas públicas, de acordo com o índice de vendas dos aparelhos.

Positivo Informática: responsável pela pressa?
Muitos veículos da mídia nacional estão citando a Positivo Informática como principal responsável pela pressa da Apple. Alguns rumores afirmam que a Positivo estaria com projetos para lançar um tablet próprio ainda neste ano, com o sistema operacional Android. Se conseguir produzir os aparelhos com rapidez, a empresa paranaense deve reiterar os laços com o governo brasileiro.


Além disso, a Positivo também conta com uma boa parcela do mercado do país, possuindo parcerias consolidadas em várias redes de varejo (como lojas especializadas em crediários e supermercados). Esses fatores seriam alguns dos principais incentivos para a Apple.

O que isso representa?
Se as fontes da revista Veja estiverem realmente certas, em menos de 15 dias o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, deve anunciar oficialmente a instalação da fábrica em território paulista. Em alguns meses, quando os produtos fabricados aqui já estiverem nas lojas, as quedas no preço podem chegar a 30%.

Isso acontece porque componentes são taxados com valores mais baixos do que peças montadas. Ou seja, trazer os materiais da China para o Brasil e montar os iPads e outros aparelhos aqui seria mais barato do que importar os eletrônicos diretamente do país asiático. Agora, só nos resta esperar pela confirmação dessas informações


Pensamento positivo o/
Quero um IPad2!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesmaster.forumeiros.com
MegumiMegumiComandanteComandante


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 26
Localização : Desenhando e ou/ provavelmente eu estou babando em alguma foto do Kyuhyun, volte outra hora~

Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado - Fábrica da Apple no Brasil!   Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Icon_minitimeDom Abr 10 2011, 13:23

Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! 159104
Quero ter um IPad2 também! Mas eu não tenho nem a primeira versão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animerockn.blogspot.com
Mah NightrayMah NightrayAdminAdmin


Mensagens : 2803
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 30
Localização : Perdida O.O

Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado - Fábrica da Apple no Brasil!   Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Icon_minitimeDom Abr 10 2011, 14:37

Eu tbm não tenho um IPad, mas eu uso o da empresa qndo vou pro cliente.


EHHH INCRÍVEL


Por isso quero um, e se eles abrirem uma Fabrica aqui no Brasil vou comprar
a versão 2, que parece ser mais fininho!
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesmaster.forumeiros.com
MisaMisaModeradora MisaModeradora Misa


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo

Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado - Fábrica da Apple no Brasil!   Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Icon_minitimeSeg Abr 11 2011, 17:37

Serio??


Que otima noticia!
Ir para o topo Ir para baixo
Mah NightrayMah NightrayAdminAdmin


Mensagens : 2803
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 30
Localização : Perdida O.O

Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado - Fábrica da Apple no Brasil!   Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Icon_minitimeDom Out 02 2011, 10:12

Produção de iPad no Brasil vai atrasar

Ministro Fernando Pimentel disse nesta sexta-feira que o início da fabricação pode levar até um ano
Questões fiscais e trabalhistas seriam os maiores empecilhos para a realização dos US$ 12 bilhões anunciados de investimento pela fabricante, informou a agência Reuters.

Inicialmente, os iPads, da Apple, começariam a ser produzidos no Brasil em julho, depois a data passou para o mês de novembro e agora não está claro se o projeto vai sequer começar, pelo menos na forma como foi originalmente previsto, disseram as autoridades à Reuters.

“As negociações estão muito difíceis, e o projeto de iPads produzidos no Brasil é incerto”, disse uma autoridade, de acordo com a agência. “(A Foxconn) está fazendo demandas malucas” de incentivos fiscais e outros tratamentos especiais, afirmou.

O ministro de Ciência e Tecnologia, Aloízio Mercadante, afirmou já diversas vezes que o tablet começaria a ser produzido nacionalmente até o final do ano. Nesta segunda-feira, 26, o ministro voltou a trás e disse que ainda será necessária a associação da Foxconn com alguma empresa brasileira.

“Qual é a maior dificuldade? São os sócios brasileiros”, disse ele durante sua apresentação. “É uma exigência ter sócios brasileiros, na área de tecnologia os sócios que nós temos não têm musculatura financeira para investimentos próximos a esse valor”, disse ele.

fonte: LINK


Minha esperanças de comprar um completo morreram >.<
Ir para o topo Ir para baixo
https://animesmaster.forumeiros.com
Akane Kurohana ~Akane Kurohana ~ComandanteComandante


Adwards : Usuária mais ativa 2011
Mensagens : 1211
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 24
Localização : Here \õ/

Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado - Fábrica da Apple no Brasil!   Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Icon_minitimeSeg Out 03 2011, 20:53

Eu quero qualquer coisa, sou pobre mesmo e-ê
Ir para o topo Ir para baixo
http://imperfectways.forumeiros.com/forum
MisaMisaModeradora MisaModeradora Misa


Mensagens : 1431
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo

Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado - Fábrica da Apple no Brasil!   Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Icon_minitimeSex Out 14 2011, 07:57

Mah-sempai chorou muito com a morte do Steve Jobs ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado


Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Empty
MensagemAssunto: Re: Confirmado - Fábrica da Apple no Brasil!   Confirmado -  Fábrica da Apple no Brasil! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Confirmado - Fábrica da Apple no Brasil!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Master ^^ :: Hokkaido :: Tecnologia-
Ir para: