Anime Master ^^
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime Master ^^

Fórum dedicado a Animes, Mangas e tudo que se diz desrespeito a cultura Otaku
 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Novato aqui, o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
blayInicianteIniciante


Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2015
Idade : 32

Novato aqui, o/ Empty
MensagemAssunto: Novato aqui, o/   Novato aqui, o/ Icon_minitimeSáb Jan 31 2015, 11:00

Bom dia, tarde ou noite.

Eu morro de preguiça de escrever coisas de apresentação, e também morro de vergonha de falar da minha própria pessoa qq Gosto de ler mangás, mais ainda de ver animes <3

Gosto dos clássicos pois o tipo de traço e design são maravilhosos, mas estou aprendendo a gostar dos mais recentes. Sou dos gêneros terror, suspense e slice of life. Ás vezes aprecio uma boa comédia e por ser muito chorão procuro por um shoujo =w=

Adoro os emoticons do forum, onion head eh topdabalada -qqn

Espero que o forum esteja mais ativo que a maioria dos que eu fui. Em quase todos que fui, tava tudo parado e muita gente off :C

é isso Novato aqui, o/ 131398
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri~Yuri~Moderadora Yuri~Moderadora Yuri~


Adwards : Usuária mais ativa 2011
Mensagens : 1624
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo/Brasil

Novato aqui, o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Novato aqui, o/   Novato aqui, o/ Icon_minitimeSex Ago 14 2015, 21:38

Bem-vindo \o/
(depois de tanto tempo...) O fórum tah BEM parado, eu venho aki raramente.... (36)
Ir para o topo Ir para baixo
http://luckystar.forumeiros.net
 

Novato aqui, o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Master ^^ :: Mirante :: On e OFF-
Ir para: